Load Counter

Cantor PG em São João da Barra  

Postado por Festeiros S/A


Nesta Quarta dia 17/06/2009 na Praça de São Joaão da Barra a partir das 20:30h, um belíssimo show com o Cantor PG. Um mega show e ainda 0800. Imperdível!!!

This entry was posted on 07:01 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Anônimo  

[green] [b] “O real significado do Natal é a celebração do nascimento de Jesus, a Sua vinda a esta terra, como Salvador.
Jesus tomou a forma de homem e desceu ao mundo para redimir todas as pessoas do pecado. Pecado, esse, que teve início no tempo de Adão e Eva, que ao desobedecerem a Deus perderam a sua pureza e quebraram o elo que, tão fortemente, os ligava a Deus.

Apesar disso, o amor de Deus pelo homem nunca esfriou, mas sempre permaneceu fiel e imutável. Então, a forma que Deus encontrou de recuperar a relação íntima com os seus filhos, foi mandando Jesus pagar por todos os nossos pecados, para que pelo Seu sangue nós fossemos redimidos.
Neste Natal, pare um pouco e pense o que é que você está a fazer com ele. Para além de ser o aniversário de Jesus, é também ocasião para relembrar o que Ele ensinou, fez e conquistou para si no Calvário.”

[red] [b] [i] Queridos, que esta aliança com o Senhor Deus esteja firme sempre.

Que Deus os abençoe!

Um Feliz Natal e um 2010 de Muitas Alegrias e Conquistas!